Durante muito tempo a humanidade acreditava que o maior e mais cruel dos atentados terroristas foi planejado por terroristas.
Entretanto, surge uma teoria que afirma que os atentados terroristas foram realizados pelo próprio governo do EUA.
Motivos para derrubar as torres... Gerar motivos para a invasão no Iraque. As torres tiveram seguro renovado no dia 10/9/2001, o que gerou lucro a todos os sócios das torres. O terreno que as torres ocupavam eram disputadíssimos e atualmente há um projeto para construir a maior torre do mundo neles E principalmente...
Manter a hegemonia nacional, criando um inimigo em comum a todos: os terroristas
Evidências: Já havia câmeras de TV profissionais colocadas estrategicamente, dissimuladas e sorrateiramente, para transmitir o evento a todo o mundo, desde o seu início, em vários ângulos. Mais de 80% dos trabalhadores das torres eram imigrantes e sabe-se bem que os EUA não têm simpatia por imigrantes e não os recebem bem.
Sempre que há um acidente aéreo, familiares e amigos vão aos aeroportos buscar notícias sobre os passageiros. Você viu isso acontecer? Claro que não, ninguém viu, pois nada foi divulgado sobre isso, já que não havia o que divulgar. Aqueles aviões eram rádio-controlados, tecnologia que existe desde o fim da segunda guerra mundial. Não existe check-list para os aviões que colidiram contra as torres. Apenas para o que foi abatido por caças americanos.
Nenhum grupo da Al-Qaeda assumiu realmente o atentado, apenas parabenizaram os autores
Para que derrubar um avião que, nesta teoria, não tinha nada a ver com o atentado? Simples, O avião foi abatido para que a mídia apresentasse vitimas do desastre aéreo e check-lists , a fim de camuflar a ausência de vítimas dos outros aviões. O avião não era de nenhuma companhia aérea, era um pequeno jato fretado para uma excursão e estava retornando da mesma.
Perguntas sem respostas: Porque os aviões não foram percebidos quando saíram das rotas previstas a eles? Seqüestrar um avião é difícil, como é que seqüestraram DOIS aviões usando apenas armas brancas?
Como é que mesmo após um avião ter sido lançado contra uma das torres, a defesa dos EUA não foi alertada? Como é que todos os blocos do complexo do Word Trade Center vieram abaixo se apenas dois prédios foram acertados pelos aviões? Obs.: O complexo era formado por 6 prédios Como terroristas compraram passagens aéreas usando o nome original deles sendo que eles eram eles terroristas procurados pelo FBI?
Esquema mostrando a trájetória da queda dos prédios se eles fosses derrubados pelos aviões. Isso prova que o impacto nem mesmo enfraqueceu a estrutura de concreto maciço dos prédios. Os prédios caíram com precisão e retamente graças a explosivos militares instalados na torre.
Se as colunas derretessem (pelo calor da explosão) dobrariam-se, fazendo com que as torres caíssem para o ladon (provavelmente o lado onde os aviões bateram), produzindo um tipo de colapso em que a estrutura de aço e o concreto cairiam sobre uma larga área (que causaria danos enormes aos edifícios vizinhos e a muitas fatalidades entre seus ocupantes). Isto não aconteceu.
Estas considerações (e outras, dadas abaixo, a respeito da temperatura máxima provável do fogo) mostram que a alegação de que os dez mil litros de combustível de avião em chamas produziram uma temperatura altíssima e fizeram com que as colunas de aço derretessem são extremamente duvidosas, e não esclarecem o colapso das torres.
Trajeto que o combustível do avião fária após a colisão.
E o Pentágono? Um míssil foi o responsável por isso.
A imagem mostra, circuladas em vermelho, janelas intactas, o que seria impossível em um impacto de avião nas circunstancias dadas. Nenhum pedaço do avião está na imagem, e o “estrago” é pequeno demais para ter sido feito por um avião... Obs: O míssil estava vazio e tinha combustível apenas para o impacto.
Mas eles não tinham nada a perder com isso? Não. A área acertada estava em obras, e não haviam funcionários, com exceção dos que trabalhavam na obra. Eram aproximadamente 80 funcionários, possivelmente imigrantes.
Conclusão: Devemos estar atentos a tudo que acontece em nosso redor, e sem dúvidas, não acreditar apenas no que nos dizem. Atentem que isso é apenas uma teoria baseada em fatos, que pode estar errada ou não...
É normal que a passagem dos anos traga um pouco de esquecimento a um fato. Também é regra que os humanos se esforcem para compreender os eventos "históricos", insuficientemente esclarecidos. Como resultado disso, novas evidências são trazidas à luz das zonas obscuras do conhecimento de tais acontecimentos.
Foi uma cruzada na qual o governo dos Estados Unidos envolveu, de uma forma ou de outra, cerca de cinquenta países, cujos povos, em seu conjunto, sofreram milhares de baixas, a maioria delas civis, um grande número delas de menores, mulheres e idosos.
Inicialmente, a guerra estadunidense contra o terrorismo tinha como um inimigo a derrotar um misterioso líder, do qual existiram evidências quando os Estados Unidos se convenceram a ratificá-lo como culpado principal do crime. Se acusava um estranho inimigo, escondido em cavernas do Afeganistão, e uma fantasmagórica organização militar islâmica.
Depois, sem uma explicação clara, a culpa foi deslocada na direção do governo do Iraque que, embora se sabia que não tinha vínculo algum com os supostos ataques terroristas contra Nova York e Washington, a inteligência estadunidense tinha evidências de que esse país acumulava armas de destruição em massa para empregá-las contra os Estados Unidos.
Sem muita resistência armada por parte do pequeno país rico em petróleo mas empobrecido por um bloqueio econômico decretado pelos Estados Unidos alguns anos antes, após atacá-lo militarmente, o Iraque não tinha forças para enfrentar a superpotência.
A acusação americana revelou-se falsa. As armas de destruição em massa não existiam. Mesmo assim, o presidente do Iraque foi derrubado, perseguido, aprisionado e executado pelas forças invasoras lideradas pelos Estados Unidos. Não tendo conseguido consolidar a cruel ocupação do Iraque, sem reconhecer a derrota de seu planos por tal motivo, os Estados Unidos, com a Otan de fachada, também encetavam uma guerra.
Haviam ocupado o Afeganistão, em outubro de 2001, em perseguição a um inimigo não muito bem identificado que, supostamente, desde o interior de suas cavernas, colocou em perigo a segurança nacional da potência militar mais poderosa que a humanidade conheceu em sua existência.
A versão oficial sobre o colapso das torres gêmeas segue questionada por numerosos testemunhos de especialistas e cientistas, que alegam que se tratou de uma demolição controlada.
Ainda é questionada a ordem estrita de silêncio dada aos bombeiros de Nova York e à Administração Federal de Aviação. Coloca-se em questão o fato de que os edifícios 5 e 6 do World Trade Center (WTC) sofreram incêndios consideráveis e não caíram, apesar de possuírem vigas de aço muito mais débeis que as das torres gêmeas, quando o edifício numero sete, afetado por um incêndio relativamente pequeno, em 8 andares dos seus 40, entrou inteiramente em colapso.
Foi escandaloso que, após a tragédia, a Agência Federal de Gerenciamento de Emergências tenha extraído e exportado para a Coreia do Sul as estruturas de aço dos edifícios, antes mesmo que fossem analisadas de acordo com a legislação que protege as evidências de um cenário onde tenha ocorrido um crime, até que sejam realizados os testes forenses.
Ainda hoje, ninguém entende por que não foram ativadas, durante o ataque, as baterias de foguetes e a defesa anti-aérea situada nos arredores do Pentágono.
Ninguém conseguiu esclarecer a razão que levou os serviços secretos americanos a autorizar Bush para que desse prosseguimento a sua visita a uma escola primária, desleixando assim da segurança do presidente assim como dos escolares.
É inexplicável que ninguém tenha sido acusado, sancionado ou condenado por incompetência, nem sequer os construtores dos edifícios, que haviam certificado que as construções resistiriam a impactos de um avião.
* Durante a filmagem que mostrava as Torres Gêmeas em chamas, várias câmeras captaram o que parecia ser a cara de um demônio na fumaça. Embora muitas pessoas não levaram isso em conta, dizendo ser mera coincidência, dois ex-satanistas me ligaram algumas horas depois que essas imagens foram mostradas na televisão, para me dizer que aquelas caras pareciam-se exatamente com os demônios que eles viam nos rituais em que demônios se manisfestavam materialmente nesta dimensão. Cisco Wheeler disse que alguns dos demônios mais poderosos no reino de Satanás eram conhecidos como Demônios do Fogo; eram para esses demônios que os povos antigos - incluindo os israelitas apóstatas - sacrificavam seus filhos a Moloque. O aparecimento da cara desses demônios pode ser a prova daquilo que tenho dito - o ataque às Torre Gemeas do World Trade Center foi um Ritual de Sacrifício de Fogo perpetrado pelos Illuminati.
* Esse ataque às Torres Gêmeas foi também um perfeito Sacrifício Satânico Pelo Fogo. Várias fotos das torres em chamas mostram a cara de demônios. Esse fenômeno não foi uma coincidência acidental.
* O fato de essa carta mostrar a cara de um demônio formado na fumaça das Torres Gêmeas em 1995 demonstra que os Illuminati planejaram fazer das Torres Gêmeas um Sacrifício de Fogo que iria invocar os Demônios do Fogo. Essa carta predisse isso, e os demônios se manifestaram no meio do fogo. Assim como Waco e Oklahoma City foram sacrifícios de fogo, assim também ocorreu com as Torres Gêmeas.
* Esta carta retrata uma conexão simbólica entre o ataque às Torres Gêmeas de New York com o plano global dos Illuminati para efetuar uma mudança dramática na população! Qual possível conexão poderia haver? Essa carta pode estar nos dizendo que os ataques de 11/9/2001 às Torres Gêmeas foi o golpe inicial na campanha de reduzir dramaticamente a população global. Já sabemos que os ataques de 11/9/2001 foi o golpe de partida para iniciar as "dores de parto" finais no estágio que permitirá o aparecimento do Anticristo na cena mundial, quando ele surgirá no meio da fumaça, da poeira e das ruínas da Terceira Guerra Mundial. Bem, essa carta parece dizer que os ataques de 11/9 foram a salva de abertura no estágio final da redução populacional. Já que o objetivo é reduzir a população de forma dramática em quatro bilhões de pessoas, exatamente o nível predito no Apocalipse, não devemos ficar muito surpresos em saber que os julgamentos previstos no Quarto Selo estão agora no horizonte, nas notícias do dia a dia. Quais são esses julgamentos? Apocalipse 6:8:
Espada - Guerra, Terceira Guerra Mundial
Fome - claramente a caminho
Mortandade - literalmente, pode significar pragas, pestilências
Feras da terra - (de acordo com a Concordância de Strong, item #2226) literalmente significa "criaturas vivas". Isso pode se referir aos vários agentes patogênicos que estão prestes a serem espalhados pelo mundo, como aconteceu com o virus da AIDS.
Sacrifício, conspiração ou terrorismo o fato é que o 11 de setembro desencadeou uma guerra que já dura muitos anos, que centenas de pessoas perderam suas vidas além de que a guerra do Iraque poderá custar aos contribuintes americanos mais de US$ 3 trilhões (cerca de R$ 5,1 trilhões), segundo o prêmio Nobel de economia Joseph Stiglitz.